Este produto também pode ser conhecido como Liraglutido, este remédio foi criado com o objetivo de poder ajudar no tratamento do sobrepeso, controlar a glicemia no sangue e na digestão.

Funciona de maneira bem semelhante a um hormônio presente no corpo de forma natural, a Saxenda vai ajudar a controlar o apetite de forma a facilitar a vida de quem está fazendo algum tipo de dieta hipocalórica.

Porém, o seu uso está tendo um problema que as pessoas estão dividindo opiniões ao redor do mundo. Este remédio injetável é um dos mais que funcionam e as pessoas não costumam a saber sobre como é a forma de atuação dele.

Por esta razão, no texto de hoje vou falar tudo sobre o que você precisa saber sobre este produto e como ele vai poder te ajudar na de perda de peso e melhora na sua saúde física e mental. Faz sentido usar realmente este produto para a finalidade?

O que é o Saxenda?

O Saxenda é um remédio emagrecedor que vai funcionar como uma ferramenta de supressor do apetite.

Ele é encontrado no mercado com o uso da caneta injetável, é indicado como tarja preta, de forma que só será utilizado sob orientação e recomendação médica. Por esta razão é importante que busque uma orientação médica antes de iniciar o seu uso.

Com os estudos realizados, este medicamento tem a capacidade de ajudar e auxiliar o processo de perda de peso. Tudo isso com o objetivo de poder proporcionar uma saúde muito melhor para a pessoa que usa. Entretanto é importante saber sobre sua composição e a forma que ele atua.

Saxenda quais os riscos

Composição

Conforme a bula deste remédio indica, para cada um ml deste medicamento é possível obter 6 miligramas de liraglutida, isto é, seu princípio ativo. Além disso é possível encontrar outros tipos de substâncias como:

  • Água
  • Fenol
  • Ácido clorídrico
  • Propileno glicol
  • Hidróxido de sódio
  • Fosfato de sódio difásico didratado

Saxenda quais os riscos

Mecanismos de ação

A forma com que a Saxenda atua no corpo é muito parecido com aquele mecanismo presente no hormônio GLP-1, ou seja, ele é o principal responsável por atuar no controle do apetite de forma a aumentar a sensação de sacidez para reduzir a quantia de calorias que serão ingeridas nas refeições.

Os resultados estão extremamente ligados com a forma de vida que a pessoa usuária leva. É importante associar este remédio na sua rotina de forma com que ele colabore junto com essas novas medidas para sua perda de peso muito mais simples.

Um dos principais mecanismos que este remédio apresenta é a ausência do efeito rebote caso a pessoa e pare de usar ou suspenda o tratamento com este remédio. Isto significa que mesmo sem o uso dele, em nenhum momento será possível perceber o ganho de massa muscular que é muito comum no fim de outros remédios no mercado.

Por esta razão garanto que este produto é muito bom para quem deseja perder peso bem.